🏡 Casa Alto Padrão no Condomínio Jardim das Palmeiras
📍 Avenida Farquar – Bairro Panair | Porto Velho/RO
Descubra o conforto, a elegância e a solidez desta residência localizada em um dos condomínios mais desejados de Porto Velho. O bairro Panair oferece excelente infraestrutura e localização estratégica, com fácil acesso ao CPA, Tribunal de Justiça, supermercados, restaurantes e demais pontos importantes da cidade.
Este sobrado foi projetado com atenção aos detalhes e materiais de alta qualidade, incluindo paredes duplas para melhor isolamento térmico e estrutura 100% lajeada, garantindo conforto térmico, durabilidade e segurança.
✨ Destaques do imóvel:
Semi mobiliada pela Home Objetos
Cortinas sob medida da VEDA Interiores
Pé-direito alto (3,00m), promovendo excelente ventilação e iluminação natural
Escada e piso superior revestidos com elegante tábua corrida em mogno
📐 Distribuição dos ambientes:
Térreo: Sala de estar, cinema, Jardim de inverno, Escritório, Sala de jantar, Cozinha planejada com despensa, Lavabo Quarto de hóspedes, Piso em porcelanato
Piso superior: 3 suítes (incluindo 1 suíte master com varanda) Banheiro da suíte master com hidromassagem
Área externa: Piscina Espaço gourmet com churrasqueira, Lavanderia, Área de secagem reservada
📏 Área construída: 430 m² 🛏 Total de dormitórios: 3 🛁 Suítes: 3
💬 Agende sua visita e venha conhecer de perto cada detalhe desta casa única!