Oportunidade! Casa com 3 suítes à venda no Bosques do Madeira
Descrição
Já se imaginou em um lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? um lugar gostoso de se viver, onde você escuta o balançar das árvores e barulho dos pássaros?
É tudo o que você vai encontrar nessa belíssima casa localizada em um dos melhores condomínios de Porto Velho.
São 450M² de terreno e 248M² construído de puro charme a aconchego!
Dividida em 03 belas suítes sendo 01 suíte máster com closet, sala em dois ambientes de jantar e estar com TV e home-theater, cozinha americana integrado ao espaço gourmet com churrasqueira, escritório com saída para a piscina, piscina com prainha e ducha, área de serviço e quarto de apoio de serviço, despensa com prateleiras, sistema de Geração de energia solar e boiler para chuveiros e torneiras, garagem para 02 carros.
A casa conta com móveis planejados e climatizada com 05 centrais de Ar condicionado, sendo 04 de 12mil btus e 01 de 30mil btus.
O diferencial dessa casa além de ser de fino acabamento e com tudo de melhor qualidade, ainda vai ser vendida de porteira fechada:
- Iluminação especial em Led - Móveis planejados em toda casa
- Sofá retrátil de luxo para 3 lugares
-2 poltronas de compor
- Uma mesa de centro - 2 tapetes 3mX2m
- 3 cortinas persianas elétricas
- Sistema de home-theater completo: 1 TV Samsung 55 4K, 5 caixas de som JBL profissionais, um receiver Yamaha 6.1 canais.
- 1 TV Semp 32
- 1 TV Sony 32
- 1 mesa de jantar com tampo em vidro e madeira com 6 cadeiras
- 2 aparadores pra sala
- 1 cristaleira com adega
- 1 relógio de parede fixo
- 1 espelho com moldura em couro
- 1 espelho de parede para quarto
- 1 coifa tramontina com 3 filtros e exaustor em inox
- 1 forno elétrico embutido cônsul inox com gril
- 1 microondas embutido Criss Air grande
- Uma geladeira Brastemp estilo Inverse com gaveta para frios e freezer, motor inverter.
- Um bebedoiro eletrolux com filtro interno
- 1 freezer vertical Brastemp
- 1 fogão cooktop 5 bocas tripla chama Eletrolux
- 1 mecanismo pra 5 espetos com motor pra churrasqueira
- 1 barzinho em madeira
- 1 mesa com 8 cadeiras de piscina
- 1 guarda-sol ombrelone de 3m largura
- 1 espreguiçadeira
- 3 camas Box de casal sendo uma Quenn - 1 máquina de lavar lava e seca 11kg Eletrolux.
- 4 centrais de Ar condicionado Elgin 12mil btus sendo 3 inverter
- 1 Central de ar condicionado Elgin 30mil btus inverter - 1 mesa de escritório em madeira
- 3 cortinas embutidas com blackout
O condomínio oferece toda infraestrutura de conforto e lazer com piscina adulto e infantil. Academia de Musculação completa, Salão de festas com cozinha industrial, Salão de jogos, Quadras poliesportivas, campo de futebol, quadras de tênis, redário, espaço Zen, estações d tratamento de esgoto.
Agende logo sua visita!
Imóvel
- 2
- 248,00 m²